My Image

Incentivado pelos pais, Marcos iniciou seus estudos musicais aos 7 anos em Bauru-SP, cidade onde nasceu e viveu até os 20 anos. Seu primeiro instrumento foi o trompete até os 15 anos de idade, quando conheceu e se apaixonou pelo violino na Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru. Atuou como violinista em diversas orquestras/grupos no Brasil e Estados Unidos, como a IRIS Orchestra EUA, Memphis Symphony EUA, entre outras. Entre suas performances, destaca-se o concerto para dois Violinos em Ré Maior de Bach com IRIS Orchestra e o renomado violinista Joshua Bell. Marcos é graduado em Pedagogia com especialidade em Psicopedagogia pelo Instituto de Ensino Superior de Bauru, Violino-Aperfeiçoamento pelo Conservatório de Tatuí sob a orientação de Wanderlei Pizzigatti e Rafael Pires, Mestre em Performance do Violino e Pedagogia pela University of Southern Mississippi sob a orientação de Dr. Stephen Redfield e Dr. Shanon Thomas e Doutor em Performance do Violino e Teoria Musical pela University of Alabama sob a orientação de Ms. Jenny Grégoire. Marcos foi professor de violino na Unicamp e Instituto Core de Música, em Joinville-SC em 2018 e 2019. Atualmente, é sócio-proprietário da Bravo Academia de Música e professor do Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos de Tatuí.

Marcos Santos |

Violino


PROFESSORES

My Image

O bauruense Rafael Ellaro é guitarrista e violonista popular, com ampla atuação no ensino e prática de ambos os instrumentos. Seu currículo conta com diversas participações em workshops e masterclass de renomados músicos brasileiros, como Fábio Leal e Michel Leme, e aulas com Marquinho Wanderley. Rafael é graduado em Educação Musical pela Universidade do Sagrado Coração (USC), em Bauru, e aluno do Mestrado em Educação da Universidade Estadual Paulista (UNESP), em Marília. Além disso, atua como sideman desde 2007, acompanhando artistas e realizando gravações que transitam entre os mais variados estilos musicais.

Rafael Ellaro |

Violão e Guitarra

My Image

Mariana Grimaldi |

Piano e Musicalização

Mariana é pianista e educadora musical e também atua como professora de canto. Graduada em Comunicação Digital pela Universidade Paulista (UNIP) e com Licenciatura Plena em Música pela Universidade Metropolitana de Santos (Unimes), Mariana começou a carreira musical estudando violino no Conservatório Maestro Oscar Mendes, em Bauru. Em seguida veio o interesse pelo piano, instrumento no qual ela se especializou e que vem ensinando na Bravo Academia de Música desde 2017. Mariana também fez cursos de especialização em Ensino Musical Infantil e desenvolve vários trabalhos tendo as crianças como público principal. Participou de vários cursos como “Curso técnicas, atividades e jogos para ensinar leitura musical para piano com Mirka Da Pieva” e Piano para quatro, seis e oito mãos com Elvira Drummond.

My Image

Ricardo Ueda |

Saxofone, Flauta e Clarinete

Ricardo tem mais de 17 anos de atuação como saxofonista e educador musical. Foi aluno do Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos, em Tatuí, onde estudou saxofone erudito e, posteriormente, graduou-se em saxofone popular pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Ainda na Unicamp, Ricardo também foi membro da Big Band do Instituto de Artes da universidade. Ricardo é professor na Bravo Academia de Música desde 2016, além de também lecionar no Projeto Guri e ter no currículo participações em diversos grupos musicais por todo o Brasil.

My Image

Danilo Andrade |

Piano

Danilo Andrade é pianista com quase vinte anos de carreira e formação em piano erudito. Foi aluno do Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos, em Tatuí, e é graduado em Música pela Universidade do Sagrado Coração, em Bauru. Atuando como compositor e arranjador, Danilo tem experiência em criação musical individual e coletiva e é pós-graduando em produção de trilhas sonoras. Danilo também atua como pianista correpetidor em festivais de música no Brasil e no exterior e participa de diversos projetos musicais em Bauru.

My Image

Dener Scalon |

Violão

Dener Scalon é violonista com vasta experiência profissional e acadêmica. Exerceu a função de Educador Musical no Projeto Guri e atualmente é Supervisor Educacional de Cordas Dedilhadas. Dener é professor certificado da Filosofia Suzuki de Educação Musical e também foi coordenador e membro da Camerata de Violões da cidade de Garça. Participou do 3º, 4º e 5º Encontros Internacionais de Violonistas do Conservatório de Tatuí (violonistas: Jorge Caballero (Peru), Edson Lopes (Brasil), Fábio Zanon (Brasil), João Luiz e Douglas Lora - Brazil Guitar Duo (Brasil), Ana Vidovic (Croácia), Berta Rojas (Paraguai), Eduardo Isaac (Argentina), Rafael Aguirre (Espanha), Pavel Steidl (República Tcheca), Geraldo Ribeiro (Brasil), Gilson Antunes (Brasil) e Paulo Martelli (Brasil)). Na sua formação também constam masterclasses com violonistas como Breno Chaves (Quaternaglia e Quarteto TAU), Daniel Murray (Quarteto TAU e Trio Opus 12), Edelton Gloeden (USP), Guilherme de Camargo (USP), José Henrique de Campos (Quarteto TAU e TASTO Guitar Trio) e workshops com os violonistas Mário Ulloa (Costa Rica) e Yamandu Costa (Brasil). Dener é formado pelo Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos, em Tatuí, e graduado em Música pela Universidade do Sagrado Coração (USC), em Bauru.

My Image

Piano, Violão e Musicoterapia

Fábio é multi-instrumentista e atua como músico profissional desde 1996, integrando diversos grupos. Como produtor e músico de estúdio, produziu diversos cds para artistas independentes, trilhas para teatro, jingles, playbacks e arranjos para corais. Na área da Musicoterapia, em 2006 coordenou o projeto “Humanização do Atendimento de Pacientes Oncológicos Através da Musicoterapia” no Hospital Manoel de Abreu em Bauru. Foi regente-fundador do Coral MEAC, do Coral da Servimed (2008 a 2010) e atualmente é regente do Coral Amor e Luz, do CEAC-Bauru. Foi professor da Universidade do Sagrado Coração (USC) de 2008 a 2012, onde lecionou piano, violão, guitarra, didática e teoria musical, percepção, harmonia e improvisação. É graduado em Música pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), foi aluno de reconhecidos maestros e músicos do Brasil, como José Eduardo Gramani, Ulisses Rocha, Cyrio Pereira, entre outros. Pós-graduado em Musicoterapia pela Universidade de Ribeirão Preto (Unaerp), onde estudou com alguns dos maiores nomes da Musicoterapia no Brasil, como Noemi Lang, Roger El Khouri, Lia Rejane Barcellos e André Brandalise.

Fábio Lima |

My Image

Viola clássica e Violino

Bauruense, Jéssica iniciou seus estudos de Viola na Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru. Foi membro do Quinteto de cordas Fazendo Arte, no qual se apresentou como cameristas por diversos festivais e concertos no Brasil. Jéssica se apresentou também na Europa com grupos de Euritmia. Sua formação como Violista destaca-se pelo Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos de Tatuí e atualmente estuda com Gabriel Marin e Marcos Santos. Jéssica é credencia pela Suzuki Association of the Americas, desenvolvendo um trabalho especializado no ensino musical da filosofia Suzuki e também é graduada em Pedagogia pelo Instituto de Ensino Superior de Bauru. Atualmente trabalha com as Orquestras de Bauru, Botucatu, Lins, Marília e leciona na Bravo Academia de Música e Projeto Guri do Estado de São Paulo, com enfoque e especialização no ensino infantil.

Jéssica Paganuci |

My Image

Piano Popular

Kleber é Pianista e Produtor musical com intensa atividade no estado de São Paulo.  Toca regularmente em shows por meio de parcerias com diversos grupos e músicos profissionais. Kleber tem vasta experiência como compositor e arranjador e também desenvolve intensa atividade de produção musical em seu próprio estúdio de gravação: Kléber Gaudêncio Studio. Atua como professor de Piano e Arranjador, com vasta experiência pedagogica e grande abrangência de estilos que variam do Popular ao Clássico. É Formado em Educação Musical pela Universidade do Sagrado Coração (USC) e em Piano Popular pela Escola de Música do Estado de São Paulo (EMESP).

Kleber Gaudêncio |

My Image

Musicalização Infantil e Piano

Luciana é Mestranda em Ciências com ênfase em aprendizado musical infantil e cognição pela Universidade de São Paulo (USP). Pianista e Educadora Musical, paticipou do Núcleo de Estudos Musicais da Universidade Sagrado Coração - NEMUSC, sob a orientação da Profª Drª Iracele Lívero de Souza, atuando nas áreas de Epistolografia e Teoria e Prática dos processos criativos musicais, com ênfase em analise musical. Também participou de diversos cursos sobre Educação Musical com os professores Elizabeth Carrascosa Martinez, Drª Marisa Trench de Oliveira Fonterrada, Thelma Chan, Drª Enny Parejo, Uirá Kuhlmann, Estevão Marques, Iramar Rodrigues, Charles Raszl, Oriol Ferré, Carolina Acevedo, Gabriel Levy, entre outros.  Foi aluna especial de mestrado em Música e Psicologia da UNESP com as disciplinas de "Análise da Canção de Câmara" com o Profº. Drº. Achille Picchi e “Processos de Ensino e Aprendizagem: aspectos teóricos, metodológicos e de aplicação” sob a orientação do Profº. Drº. Jair Lopes Junior. Luciana é graduada em Piano e Educação Musical pela Universidade do Sagrado Coração, onde também concluiu a pós-graduação em Psicopedagogia. Atualmente é professora no Colégio São José – Bauru e Bravo Academia de Música.

Luciana Razabone |

My Image

Contrabaixo Acústico, Violoncelo e Violino


Silvio iniciou seus estudos músicais em 2004 na Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru, onde escolheu o Contrabaixo Acústico como seu instrumento principal. É Professor do Projeto Guri do Estado de São Paulo e Bravo Academia de Música onde ministra aulas de Violoncelo e Contrabaixo. Foi membro do Quinteto de cordas Fazendo Arte, no qual se apresentou como cameristas por diversos festivais e concertos no Brasil. Silvio é certificado pela Suzuki Association of the Americas na filosofia Suzuki e os livros de Contrabaixo Acústico e Violoncelo. Participou de diversos festivais de música nas cidades de Ourinhos, São Carlos, Curitiba, entre outras. Trabalhou com as Orquestras de Botucatu, Bauru, Lins, Marília, Ourinhos, Orquestra de Sopros Municipal de Lençóis Paulistas, Orquestra de Cordas do Interior Paulista, entre outras.  Silvio é graduado em Pedagogia pelo Instituto de Ensino Superior de Bauru e Contrabaixo Acústico pelo Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos de Tatuí.

Silvio Decimone |

My Image

Violão

Humberto Rodrigues |


Humberto desenvolve intensa atividade acadêmica e musical. É autor da disciplina de Educação Musical do sistema de ensino INOVAR, desenvolvido para ANEP ­ Associação Nacional de ensino de Angola, parceria do Governo Federal da Angola e FAAG ­ Faculdade de Agudos, denominado de PROJETO ANGOLA (2012), com publicação de dezoito livros didáticos destinados ao ensino público e privado de Angola. Ministrou palestras em universidades do Brasil e Portugal. Fundou a oficina de violões no centro cultural, assim como a OVUSP ­ Orquestra de Violões da Universidade de São Paulo (Campus Bauru) em 2007. Exerceu a função de regente titular da OVUSP (2007 ­ 2012). É fundador e organizador dos encontros de violões da USP (Bauru). Foi professor do conservatório PIO XII da USC (Bauru). Foi professor do curso técnico de violão do Conservatório Villa Lobos (Adamantina). Atualmente é educador musical do Projeto Guri do Estado de São Paulo, professor do Programa Revivendo da USP de Bauru, docente do curso de Pós­graduação em música da CENSUPEG (Centro Nacional de Ensino Superior, pesquisa, extensão, graduação e pós graduação) e regente titular da Camerata e Coral universitário da ITE (Campus Bauru). Pesquisador na área da música, história da arte e cultura no Brasil e em outros países. Humberto é graduado em violão erudito pelo Conservatório Maestro Julião (São Paulo), graduado em Música ­ Educação Musical pela USC ­ Universidade do Sagrado Coração (Bauru) e mestre em Ciências da Cultura e Artes pela UTAD ­ Universidade de Trás­os­ Montes e Alto Douro (Portugal), também é credenciado pelo Suzuki Association of the Americas na filosofia Suzuki.

My Image

Bateria

Iniciei meus estudos na bateria com 11 anos de idade, aos 19  comecei trabalharprofissionalmente  com musica, aos 23 ingressei no Conservatório de Tatuí, onde estudei no curso de MPB/JAZZ com Everton Silveira, Rodrigo Marinômio (Banha), e aulas particulares com Edu Ribeiro, Everton Barba e Rodrigo “Digão” Braz, também participei de oficinas sobre prática de conjunto com Arísmar do Espirito Santo e Nélson Faria, e sobre instrumento e improvisação comCuca Teixeira e Rafael Barata. Como Professor ministrei aulas no Conservatório Pio XII da USC - Universidade do Sagrado Coração, oficinas de bateria e percussão no SESC e atualmente coordeno o curso de musica no Núcleo Musical Batuka, leciono aulas particulares e na Academia Bravo de Música. Como musico estive ao lado de grandes músicos da área de música instrumental brasileira e jazz como, Fabio Pascoal – Percussionista, Carrapicho Rangel - Bandolinista, Cléber Fogaça - Baixista,, Fábio Leal – Guitarrista, Roger Pereira-Pianista, Franco Lorenzon - Baixista,  Marcio Negri – Saxofonista, entre outros. Com o Paula Maia Trio tive a oportunidade de gravar um disco autoral com a participação de grandes nomes como André Marques, Fabio Pascoal e o grande mestre Hermeto Pascoal.

Lilo Oro |

My Image

Piano

Graduada em Educação Musical Pela Universidade Sagrado Coração, Daiane Monteiro atua como pianista e professora há 12 anos. Estudou com a profª Dra Tolon, profª Dra Iracele Livero e profª Ms. Mônica Hassan. Atualmente estuda piano no curso técnico do Conservatório Bauruense de Música onde também atua como professora do curso de piano regular. Daiane leciona piano na Bravo Academia de Música para alunos iniciantes, intermediários e avançados. ​​​​​​​

Daiane Monteiro |

My Image

Bateria

Natural de Bauru, iniciou seus estudos aos 17 anos no projeto Guri da cidade de Bauru tendo aulas com Everton "Barba" no ano de 2004. Após um ano, entrou para a Banda e Orquestra Municipal de Bauru, participando eventualmente de apresentações com a Orquestra Véritas e BigBand Municipal de Bauru. Em 2006 assumiu a liderança de Naipe da Banda e Orquestra de Bauru e no ano seguinte, entrou para o Conservatório Musical de Tatuí, tendo aulas com Agnaldo Silva em seu primeiro ano de estudos e posteriormente com Silvia Helena Zambonini Soares e Luiz Marco Caldana. Graduou-se professor em Letras pela USC (Universidade do Sagrado Coração) e concluiu sua Especialização em Educação Musical também pela mesma universidade.Atualmente é professor no projeto Guri de Pederneiras e atua como Chefe de Naipe da Banda Sinfônica e Orquestra SInfônica de Bauru, e da Orquestra de Sopros de Lençois Paulista.

​​​​​​

Enzo Ferreira |

My Image

Canto

Guilherme Sementili

Atua como cantor e regente na região de Bauru-SP, tendo participado em diversos grupos e formações. Como coralista, já participou de eventos de grande porte, como o Mapa Cultural Paulista e o Bauru-Atlanta Festival das Américas, tendo participado e executado obras de relevância dentro do canto coral. Como regente, atuou no grupo Madrigal Regia por três anos, preparando e conduzindo o grupo em eventos como o Festival internacional de Coros de Tatuí, o Festival de Inverno da Prefeitura Municipal de Bauru e diversas apresentações em associação com a Banda Sinfônica Municipal de Bauru.

​​​​​​

My Image

Formado em Educação Musical pela USC em 2010, iniciou sua trajetória musical por volta de seus 15 anos junto a amigos da escola e graças a guitarra que "emprestou" de seu irmão (e que nunca devolveu). Transitam em sua formação influências tanto do universo Rock quanto do Jazz e da MPB devido a diversos projetos, trabalhos e períodos de estudos aos quais se dedicou na faculdade, em cursos particulares com grandes mestres e também no breve período em que estudou no conservatório de Tatuí.Trabalha como músico freelancer para gravações e shows, além de professor de guitarra, violão, musicalização, teoria musical e improvisação.

​​​​​​

Mario Moya |

Guitarra e Violão

My Image

Fernando Lima teve o primeiro contato com o contrabaixo, instrumento no qual se profissionalizou, ainda na igreja que frequenta em Bauru-SP. Depois de um aperfeiçoamento com os professores bauruenses Amauri Muniz e André D'avilla, Fernando estudou no renomado Conservatório de Tatuí, onde se especializou em MPB/Jazz. Desde então, já atuou profissionalmente em diversas bandas, gravações em estúdio, workshops, oficinas e aulas e shows por todo o Brasil.

​​​​​​

Fernando Lima |

Contrabaixo Elétrico

My Image

Doutora em Ciências pela Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB/USP). Possui Mestrado em Ciências, com enfoque em Processos e Distúrbios da Comunicação (FOB/USP, 2013), Especialização em Voz (CEFAC/SP, 1998) e cursos de Pós-graduação em Linguagem (FOB/USP, 2003) e UTI Neonatal (StimuluSense, 2001). Professora de Fonoaudiologia na Unicentro. Tem experiência nas áreas da Comunicação e Gestão de Pessoas, com enfoque em atendimento clínico, docência e consultoria, atuando principalmente nos seguintes temas: voz profissional, patologias vocais, motricidade orofacial, comunicação humana e empresarial.

​​​​​​

Perla Martins |

Fonoaudióloga - Voz Profissional

My Image

Sócia-Proprietaria da Bravo Academia de Música. Paula desenolve intensa pesquisa nos ramos da Música, Neuroeducação e Neurociência. Como Violoncelista participou como bolsista dos festivais de Brasilia, Fortaleza e Campos do Jordão, onde teve aula com Dennis Parker, Kim Bak Dinitzen, Antonio Meneses, Jan Pálenícek, Johannes Moser entre outros. Dimos Goudaroulis, Zygmunt Kubala, Fabio Presgrave e Elen Ramos fazem parte de sua lista de mentores do Violoncelo. Paula foi Violoncelista da Cia. Sinfônica de Bolso desde abril de 2010, Agente cultural e professora de ensino coletivo de cordas de 2013 a 2016 no SESI, Professora de cordas no Projeto Guri de 2008 a 2013 e Diretora do Festival Internacional de Música em Bauru desde 2019. Graduada em Violoncelo pela Universidade do Sagrado Coração (USC), Mestre em Ciências com ênfase em Educação Musical e Cognição pela Universidade de São Paulo (USP) e Doutoranda em Ciências com ênfase em Educação musical e Cognição pela USP. Tem experiência na área musical atuando como concertista, professora, produtora e empresária.

​​​​​​​​​​​​​

Paula Martins |

Violoncelo

My Image

Começou seus estudos ainda adolecente com o maestro Fabio Lopes, com quem estudou harmonia funcional e improvisação, influenciado inicialmente por heavy metal e suas vertentes, melódico, progressivo, mas sempre com um flerte no groove do Soul e Funk Rock se encontrou no Fusion. Na area diadatica lecionou em conservatórios e escolas da região, e foi por alguns anos regente de dois polos do projeto Guri. Em 2010 com o projeto Soulspell grava o CD Labyrinth of truth ao lado de nomes consagrados como, Helloween, Savatage, Angra entre outros. O Disco foi lançado na Europa, America do norte e Japão. Soulspell foi alvo das melhores criticas do meio, obteve nota 10 na rodiecrew e heavylaw-fr, segundo melhor show de 2010 whiplash, percorreu todo o Brasil e ao final de 2011 fez uma tour pelo nordeste ao lado de Zakk Stevens tocando os clássicos da banda Savatage. Em Dezembro 2012 o CD “ONE” da Vandroya onde gravei todas as guitarras saiu no Japão,e foi muito bem recebido pela critica, o lançamento na Europa, EUA e Brasil aconteceu no inicio de 2013. A Soulspell também lança em todo mundo seu ACT III (2013) 2017 ainda com a banda Vandroya lança na Europa, Japan, USA e Brazil do disco Beyond the human mind.

​​​​​​

Rodolfo Pagotto |

Guitarra e Violão

My Image

Mestra em Docência para a Educação Básica pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2019). Possui graduação em Educação Artística com Habilitação em Música pela Universidade do Sagrado Coração (2003). Atualmente é professora de Arte nos anos iniciais do Ensino Fundamental, da Secretaria Municipal de Bauru, desde 2010. Atua também como professora de Arte nos anos finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio da Secretaria de Estado da Educação de São Paulo. Trabalha com sensibilização musical e técnica vocal no Grupo Ato - grupo teatral e de formação cênico-artística para crianças, jovens e educadores. Professora de musicalização infantil e para bebês, com o trabalho embasado na MLT - Music Learning Theory (Teoria da Aprendizagem Musical), de Edwin Gordon. Todo trabalho desenvolvido em arte-educação é voltado para a música e movimento - fundamentado nas pedagogias musicais da Rítmica Dalcroze e Abordagem Orff-Schulwerk - e artes ​​​​​​.

Karina Torquato |

Musicalização Infantil

My Image

Iniciou seus estudos musicais aos 5 anos de idade na bateria. Com 10 anos passou a ter um contato mais próximo com o violão e a guitarra que atualmente são seus instrumentos principais. Já com 14 anos começou a estudar violão clássico e popular em um curso regular oferecido pela Prefeitura Municipal de Bauru, dando continuidade no aprofundamento musical ingressou no Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos na cidade de Tatuí aos 17 anos, onde participou dos cursos de bateria, percussão, guitarra, MPB e Jazz durante 3 anos. Aproveitando uma oportunidade incrível pode se aperfeiçoar em harmonia e improvisação em um curso intensivo ministrado por Nelson Faria no ano de 2013. Dando sequencia em seus estudos no ano de 2014 matriculou-se no IG&T (Instituto de Guitarra e Tecnologia) na cidade de São Paulo, onde estudou com os grandes nomes da guitarra entre eles Mozart Mello, Edu Ardanuy, Michael Leme, Faísca, Joe Moghrabi e Djalma Lima entre outros. No ano de 2019 participou do curso de teoria e harmonia com a Professora Marisa Ramires. Atualmente Rafa Soares é educador musical no Projeto Guri, onde já ministrou o curso de percussão e bateria, e hoje é responsável pelas turmas de violão e fundamentos da música nos polos das cidades de Marilia e Vera Cruz.

Rafael Soares |

Violão e Guitarra

My Image

Em 2001 iniciou seus estudos pelo Instituto de Arte Contemporânea tendo estudado dois anos percussão popular com o professor Rodrigo Donato, além de outros cursos como percepção rítmica, história da música, harmonia e pratica de grupo. Nesse período aproximou-se da música instrumental, e de lá pra cá não parou mais de estudar o gênero. Em 2003 começou a dar aulas de bateria e tocar profissionalmente, onde teve a oportunidade de trabalhar com varias bandas, artistas e músicos, entre eles Banda Fantasy, Ligação Direta, Orquestra Canaã, Jazzus, Banda K2, Extrema, Theo e Maykon, Bruno Cezar e Marquinho, Amigos S/A, Estéreo Terapia, Vocalbularios, Eduardo Toledo, Henrique Gimenez (Ted), entre outros. Participou de diversos workshops de bateria entre eles Nene, Vera Figueiredo, Ramon Montagner, Edu Ribeiro, Marcio Bahia, Douglas Las Casas, Aquiles Priester, Cuca Teixeira, Giba Favery, Dudu Portes, entre outros.

Henrique Oliveira trabalha como professor dde bateria e realiza workshops de bateria e coordena o projeto filantrópico “Uma Noite para Chico” que homenageia a obra de Chico Buarque. Acompanha regularmente artistas da cidade de Bauru e região. Atualmente dedica-se as aulas de bateria com renomado baterista do cenário da música instrumental brasileira Edu Ribeiro e ao projeto Braseiro. 

Henrique Oliveira |

Bateria